ENSINAMENTOS DO CAMINHO NATIVO – Tradição OJIBWA com DENNIS BANKS e Buffalo Banks – inscrições para o workshop dia 03.02.13 – das 10hs as 18hs

apresentação DENNIS BANKS

DENNIS BANKS, IMPORTANTE LIDERANÇA INDÍGENA DOS EUA, CHEGA A SÃO PAULO

Chegou pela primeira vez no Brasil e estará essa semana em São Paulo, o ancião e líder espiritual, co-fundador do American Indian Moviment (AIM), Dennis Banks. Durante sua breve visita à cidade, ele estará realizando palestras, cerimônias e compartilhando ensinamentos e cantos da tradição Ojibwa, além de promover o documentário sobre sua vida e o intercâmbio cultural e espiritual com indígenas brasileiros.
Quem quiser saber mais sobre essa figura lendária pode comparecer à exibição do documentário “A Good Day To Die”, que conta a história de sua vida e trajetória a frente do Movimento Indígena Americano (AIM). O filme, inédito no Brasil, terá uma sessão única e gratuita na Matilha Cultural, sexta-feira (01/02), às 20h30, onde o próprio Dennis estará presente e fará uma breve palestra antes da projeção.
No sábado e domingo (2 e 3), Dennis segue sua programação em São Paulo com um Workshop no Espaço Transformação e no Nexo Cultural, onde estará transmitindo ensinamentos da cultura, história e espiritualidade Ojibwa. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por email ou telefone nos contatos abaixo.
INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP com DENNIS BANKS
CASA NEXO
Dia 03 de fevereiro
Rua Backer, 473 – Cambuci – São Paulo

11 9-9221-7658 – com Flavia Vivacqua (nexocultural.fv@gmail.com)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: